Um copo quebrado

Um amor não se destrói, se RECONSTRÓI
Sempre vejo a analogia do copo quebrado
Para aquele rompimento de confiança
No qual dizem que o copo jamais será o mesmo
Por não conseguirmos juntar todos os pedaços

Digo que isso é opinião de comodismo puro

E por que, uma confiança quebrada,
Não pode ter analogia à um ferro quebrado?
Ou à uma guitarra quebrada?
Ou à um carro quebrado?

Todos estes, ao serem arrumados,
Funcionam em perfeito estado
E sabem por que isso acontece?
Por que detectamos o problema
E arrumamos

Me digam, por que a analogia não pode ser esta?
Quem é tão mais sábio que outro para dizer
Que a analogia do copo é verdadeira 
E deve ser a única?
Puro comodismo

Mas eu não me apego à analogia
Eu me apego ao meu coração
Aos meus sentimentos
Me apego ao meu verdadeiro amor

E meu amor, guiado por minha razão,
Jamais foi destruído, e jamais será
Meu amor apenas se fortalece
E é este amor que me faz feliz
Que me consome de energia 

Errar é achar que coisas do passado
São suficientes para não se amar mais
Engana-se quem pensa assim
Alias, não ama e não sabe amar quem pensa assim

Amor é algo de dentro que ninguém tira de você
E sendo usado com a razão
Faz um bem danado

Rafael Gmeiner   -   20h10   -   15/01/2014

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselhos da vida

Antes de adormecer

És Izabelle!