Se eu puder amar...

Ah, se eu puder amar, que seja verdadeiro!
Se ao entregar meu amor,
Que a recíproca também seja verdadeira

Estou certo que semeamos o amor no outro
Mas, nem sempre este amor pode ser cultivado
E se não for reconhecido e compreendido
De nada vale dispensar tanto amor

Mas, se eu puder amar, que seja intenso
Que seja forte como a rocha
Quente como o sol
Vivo feito o mar

Se eu puder amar, que seja indelével
Para que não se apague um minuto se quer,
Por nada nesta vida

Se eu puder amar, de verdade,
Que seja do jeito que amo
Sincero e incondicional
E que seja, a reciprocidade,
Tal qual o meu sentimento mais puro

Rafael Gmeiner – 10/10/2016 – 10h26


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um lugar onde ninguém pode nos encontrar

Conselhos da vida

Antes de adormecer