Antes de adormecer


Peço licença para te contar
O que faço sempre antes de adormecer

É inevitável pensar em nós
Quando me deito para dormir
E mesmo que nos deitemos juntos
Ainda penso em nós

Penso por que temos uma história linda
Cheia de amor e carinho
E não há nada que mude isso
Pois somos mais fortes juntos

Antes de adormecer
Sonho contigo acordado
Sonho com o nosso passado
E com o nosso futuro

E quando pego no sono
É você quem domina
Tudo o que penso
E assim sempre será

Teremos pequenos e grandes problemas
Viveremos ajustando arestas
Mas, isso, faz parte de uma vida feliz e sólida

Não tenho nenhuma dúvida do amor e desejo
Que por ti tenho
E sempre antes de adormecer
Tenho mais certeza disso
Pois, o meu coração inflama
Só de pensar em nós

Rafael Vivian Gmeiner  -   7/0/2023   -   23h15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um lugar onde ninguém pode nos encontrar

Conselhos da vida