Proposta

Proponho que sejamos mais amantes, mais felizes, mais conscientes
Proponho que façamos tudo diferente e distinguir o que é oposto
Me proponho a cada dia fazer melhor, ser melhor
Te proponho a procurar mais, sonhar mais e desejar mais

Propostas sem fim, propostas indecentes
Propostas propositais. Propostas
Preposição, com; verbo, ser; singular, eu; plural, TODOS NÓS
Nós, mistura de eu, tu, ele, nós, vós e eles
Todos nós que fazemos tudo ser diferente, distinto

E neste caso, me disponho a construir frases
Construir sonhos e abrigos carinhosos
Me abrigo em sentimentos
Me desperto em desejos

E nesta proposta de propor tudo o que podemos e devemos fazer
Me pré-ponho a disposição de ser, ou não ser
Me disponho a fazer e refazer
Certo ou errado? Vai saber
O importante é fazer, correr atrás e ser feliz
Ser feliz por mim.

Propus-me a isso
E é exatamente isso que faço
Ser feliz pra mim
Do meu jeito
A minha maneira


Rafael Gmeiner - 18/12/2009 - 01h58

Comentários

  1. aewwwwwwwwwwww.... amei...
    simplesmente lindo...
    simplesmente apaixonado...
    simplesmente simples...
    maravilhosamente lindooo...

    ResponderExcluir
  2. Realmente, esse é um dos melhores que eu li nesse blog! Parabéns pela boa escrita! =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um lugar onde ninguém pode nos encontrar

Conselhos da vida

Antes de adormecer