Sentir-se só

Estar só é inexplicável
É uma mistura de dor, medo, tristeza
Ou até mesmo, quem sabe, nada disso

É difícil dizer o que é sentir-se só
Não faz sentido
O sentido se faz de você estar junto
Junto a si mesmo


Sempre me pergunto o que me faz triste
Afinal, daí sinto-me só
Será que é possível entender?

Meu sentimento, me faz chorar, berrar, gritar
Por algo, que um dia eu fui e quis
Me transporta na minha velha infância
Que desde pequena, me fez crescer e amadurecer

Hoje, na minha futura velhice, não vejo minha pureza
minha simplicidade de 20 anos passados
Passados, futuros, que fazem a minha vida valer a pena

Passados, futuros que nunca me deixam só
Passados, futuros que fazem parte de mim
Passados, futuros que passam por mim
Passados e futuros que jamais me deixam só
Passados, futuros...passados...passados...

Rafael Gmeiner     -       18/06/2010    -      18h24

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um lugar onde ninguém pode nos encontrar

Conselhos da vida

És Izabelle!