PAI...ternidade

Pra eternidade, meu PAI
Um homem que não era apenas mais um homem
Era um ser humano sem igual
Um homem diferente, sem precedentes

Não há definições que o definam perfeitamente
Por que, pessoas de enorme coração, são indefiníveis
São sem explicação e não existem em qualquer lugar
Apenas estão para quem merecem

Ele foi meu pai, amigo, companheiro
Meu mais fiel escudeiro
Altaneiro em minha vida
Eternamente dentro dos nossos corações

Paulo, do latim "pouco, pequeno", é uma pessoa com muita disposição e otimismo contagiante
Encara cada dia como um novo degrau para obter desenvolvimento material e social,
Dono de uma ambição inata, planeja cuidadosamente os passos da sua caminhada para o sucesso
Roberto, significa brilhante, famoso. 
Indica uma pessoa muito estudiosa e trabalhadora, mas também muito centralizadora

Portanto, Paulo Roberto, nada mais significa do que "Pequeno Brilhante"
Meu pequeno pai, por sua estatura, mas grande homem, em minha vida
Por seu brilhantismo

Por isso, sempre, hoje e sempre, meu amado pai, 
TE AMO e tenho minha vida enlaçada a sua
Com seus princípios, por suas bases
Por que sou parte de você. SEMPRE!

Rafael Gmeiner    -   7/09/2010    -      12h59 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um lugar onde ninguém pode nos encontrar

Conselhos da vida

És Izabelle!