A noite com você


Anoiteceu e a noite me trouxe o seu olhar
Na calada da noite me veio você
Veio naquelas reluzentes estrelas
Junto àquela lua, que veio com seu sorriso

Veio despertar em mim
A falta de sono que eu já tinha
Veio me acordar
Como um lindo e belo dia de sol

Veio me trazer a disposição
De uma criança indo brincar
Indo ser feliz
Naquele seu momento único

Trouxe-me a paz
De um recém-nascido no colo da mãe
Deixou-me com água na boca
E com desejo de poesia

E junto vieram seus cabelos
Ah! Lindo e macios
Que ficaram em minhas mãos
Para que eu possa te dar carinho

Pra que eu te faça ninar
Como um bebê
Em uma linda e gostosa noite
Como esta que me faz viver você

Rafael Gmeiner    -     00h58    -      2/06/2011


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um lugar onde ninguém pode nos encontrar

Conselhos da vida

És Izabelle!