És Izabelle!


Sonho...o que é sonho?
É fazer algo que você muito sonha em realidade.
Seja a realidade verdadeira,
Seja a realidade da sua mente
Porém, concretizar o sonho é outra coisa
É fazer fato a realidade do sonho sonhado
É fazer acontecer o que sua mente planejou

Em meio a sonhos chega você
Meu anjo, minha nova luz, minha vida
Um pequeno pedaço de mim
“Uma parte que eu não tinha”
E agora está aqui

Entre nós, faz conforto
Entre nós, cura a escuridão
Entre nós, faz sonho o meu viver
E faz a realidade do meu sonhar

Com todo amor te recebo
Com meu carinho vou te criar
Para que sejas exemplo
Para que sejas o meu exemplo.
És Izabelle!
Um pedacinho de gente
Meu sonho realizado
Minha realidade tão sonhada


Rafael Gmeiner  -   23/04/2012 – 10h32

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um lugar onde ninguém pode nos encontrar

Conselhos da vida

Antes de adormecer