Últimos dias

Deste final de semana não passa!
Um olhar a menos, um sorriso a menos
Um desejo a menos
Uma vida a menos
Já aguentei anos demais
Pra dizer que tudo que vivi
Me satisfez. Pior!
Não há como deixar prá trás
Ameaças a uma vida
Cheia de enganos
Cheia de equívocos
Enganos e equívocos

Já me enganei  e errei
Diversas vezes
Mas o maior engano
Foi ter estado aqui

Algumas, poucas, pessoas
Me fizeram feliz
Tanta outras, aos montes
Me chatearam e me mataram
Aos poucos

Sentir-se só não é exclusividade
A minha exclusividade é sentir a mim
Sentir quem sou
E saber que não sou nada

Deste final de semana não passa!
Um olhar a menos, um sorriso a menos
Um desejo a menos
Uma vida a menos


Rafael Gmeiner     -     27/09/2013   -    16h58

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um lugar onde ninguém pode nos encontrar

Conselhos da vida

A gente se engana