Seu cheiro


O bálsamo de tua pele
Verte de teu corpo
Ao encontro do meu olfato
E meu corpo se arrepia por inteiro

Vívido como sua respiração
Que passa por meu colo
Transpassa meu peito
E toca o meu coração

Óh, meu amor,
Quanta intensidade em um só momento
Quanto de nós ali está
E ali fica para que levarmos
Junto de nós, um ao outro

Óh, meu amor,
Que este perfume de tua pele
Seja o eflúvio do resto da minha vida
Para assim eu sonhar apenas contigo
E para que assim eu esteja apenas contigo

Para sempre e, para todo o sempre,
Que sejamos nossa fragrância do amor
A esparramar súbitos delírios
De afeto ao outro, para que outros,
Como nós, amantes,
Sejam tomados pela onda
Do sentir profundo

Que nosso amor, seja luz
Que iluminará a todos
Assim como nos alumia

E que seja sempre verdadeiro
E que seja sempre gostoso
E terno, como o cheiro de teu corpo
Que me cobre de prazer e felicidade

Rafael Gmeiner  -  5/07/2019  -  00h14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselhos da vida

Um lugar onde ninguém pode nos encontrar

A gente se engana