Devaneios sobre você


Eu tenho um grande problema
Adoro escrever, em especial, poemas
Ainda mais quando são inspirados
Em olhos. Como os seus

Olhos profundos e sensíveis
Que pedem amor, carinho
E compreensão
Olhar feliz e de esperança

A mesma esperança que tenho
De um dia possuir seu sorriso
Só para mim
Ah! E que sorriso

O sorriso que sai da mesma boca
Que eu admiro, com os mesmos
Olhos que venero, você

Sua boca, um desenho perfeito,
Do desejo comum, entre mim
E meu coração
Do desejo daquele beijo
Que somente a nós pertence

Um beijo que envolve nossas almas
Com o prazer infinito de ser amado
Um beijo com um abraço que,
Mais que envolver, protege

E tudo isso misturado
Nos dá afeto, conforto e amor
O amor que tanto buscamos
Um sentimento puro de bem-estar
E querer estar

E que estejamos juntos
Para fazermos das nossas loucuras
As maiores de amor, um pelo outro
Que sejamos dois, em apenas um lugar:
Nossos corações

E assim seguiremos
Acarinhados pelo prazer
De ter alguém que
Caminhará ao lado
Com um único objetivo,
Ser feliz

Rafael Gmeiner    -    15/01/2020      -      1h59




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselhos da vida

Um lugar onde ninguém pode nos encontrar

A gente se engana