Profundidade


Não posso negar e nem mentir
Que nos últimos tempos
Passei por amores e desamores
E que no último mês,
Apaixonei-me algumas vezes

Mas também não posso negar
Que tu em mim, pequena,
Bateu forte
Pegou-me pelos braços e puxou

Como explicar tamanho sentimento
Em pouco tempo?
Como de hábito, não sei explicar
Há coisas que fogem da minha racionalidade

O que sei dizer, minha rainha
É que tu mexe com a minha alma
Tu vai bem mais profundo em mim
Me invade de uma forma
Que não há como recusar
  
Pequenas coisas contigo me satisfazem
E me preenchem como complemento
Daquilo que já sou
Da completude que me fiz
  
Meu coração dispara com suas mensagens,
Sinto aquele frio na barriga
Que só o amor explica
 
E quando estás aqui, minha vida
Vivo muito mais tranquilo
E em paz

Rafael Gmeiner   -    4/05/2020   -    11h50

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselhos da vida

Um lugar onde ninguém pode nos encontrar

A gente se engana