Eu Fernando Pessoa,

Eu Fernando Pessoa,
Nem uma pessoa, nem outra
Simplesmente, Fernando Pessoa

Um poeta, um escritor, ou um juntador de palavras?


Seria eu um artesão de ideias com letras
Ou um pedreiro construindo pensamentos?

Posso ser, também, um minerador
A procurar ouro na sopa de letrinhas
Ou quem sabe, também, uma gaivota
Sim, uma gaivota a deslizar livre pelo ar
E com leveza escrevendo singelas palavras ao vento.

De fato, não sei o que me faz achar que eu possa ser
Fernando Pessoa.
Porém, de uma pessoa que de Fernando não tem nada,
Possuo sentimento de uma pessoa que vive feliz
E ama como outro Fernando qualquer  

Rafael Gmeiner – 27/05/2009 - 1h15 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um lugar onde ninguém pode nos encontrar

Conselhos da vida

A gente se engana